plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fiel Bicolor esgota ingressos para batalha decisiva do Papão na Série B

A Fiel Bicolor já fez a parte dela para o jogo deste sábado (24), contra o Atlético-GO. Prova disso é de que todos os ingressos para o jogo de amanhã estão esgotados. Segundo a diretoria do Paysandu, os bilhetes se esgotaram no inicio da tarde desta sext

A Fiel Bicolor já fez a parte dela para o jogo deste sábado (24), contra o Atlético-GO. Prova disso é de que todos os ingressos para o jogo de amanhã estão esgotados.

Segundo a diretoria do Paysandu, os bilhetes se esgotaram no inicio da tarde desta sexta-feira (23), sem chegar ao estádio da Curuzu, onde os ingressos seriam vendidos a partir de amanhã.

Durante a manhã e a tarde de hoje, a movimentação foi intensa no estádio da Curuzu e na sede social do clube, com a distribuição de gratuidades e meia-entrada.

A expectativa é de que 16 mil torcedores estejam no estádio Leônidas Castro para incentivar o Papão na luta contra o rebaixamento na última rodada da Segundona.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias