plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paulistano vence Flamengo no retorno do técnico Gustavo de Conti

No duelo entre o atual campeão do Novo Basquete Brasil e o dono da melhor campanha da primeira fase da última temporada, levou a melhor o atual campeão. Na noite desta sexta-feira, o Paulistano recebeu o Flamengo e contou com ótimo desempenho no ataque pa

No duelo entre o atual campeão do Novo Basquete Brasil e o dono da melhor campanha da primeira fase da última temporada, levou a melhor o atual campeão. Na noite desta sexta-feira, o Paulistano recebeu o Flamengo e contou com ótimo desempenho no ataque para vencer por 97 a 84.

Com o resultado, o Paulistano chega a seis vitórias em oito jogos no NBB e encosta justamente no Flamengo, vice-líder da competição, que venceu oito dos dez jogos que disputou. O líder do campeonato é o Franca, que conta com sete vitórias e apenas um revés.

Apesar da derrota, o jogo teve um clima especial para Gustavo de Conti. O atual técnico do Flamengo foi treinador do Paulistano por oito anos até deixar o clube na última temporada após vencer o Campeonato Paulista e o NBB. Foi a primeira vez que Gustavo de Conti enfrentou o Paulistano na carreira.

E o treinador flamenguista reencontrou o ex-time querendo a vitória no ginásio onde venceu tantas vezes. No primeiro quarto, o Flamengo jogou melhor e começou vencendo por 23 a 16. Mas o Paulistano não é o atual campeão à toa. A equipe da casa se recuperou na segunda parcial, virou o jogo e foi para o intervalo vencendo por 50 a 41.

A vantagem do time da casa só aumentou no terceiro quarto. O Paulistano novamente foi melhor que o Flamengo e levou a partida para o último quarto com placar de 75 a 58. Nos últimos dez minutos, o Rubro-Negro até esboçou uma reação, mas já era tarde. O Paulistano venceu por 97 a 84 e encostou nos líderes do NBB.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias