plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com clima descontraído e visita de Gilmar Rinaldi, Brasil encerra preparação

Mistério. Esse foi o tom da última atividade da Seleção Brasileira antes do amistoso contra o Uruguai, marcado para esta sexta-feira, às 18h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. No Centro de Treinamentos do Arsenal, Tite comandou um treinamento

Mistério. Esse foi o tom da última atividade da Seleção Brasileira antes do amistoso contra o Uruguai, marcado para esta sexta-feira, às 18h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. No Centro de Treinamentos do Arsenal, Tite comandou um treinamento em sua maioria fechado à imprensa, que teve acesso aos primeiros 15 minutos, onde foi possível perceber a ausência de Filipe Luís, poupado pela comissão técnica.

O lateral-esquerdo, porém, não preocupa para o duelo com a Celeste. De acordo com a comissão técnica, Filipe sofreu uma pancada no treino da última quarta-feira e foi apenas preservado da primeira parte da atividade nesta quinta. A presença do jogador do Atlético de Madrid, inclusive, era esperada para a segunda metade, em que Tite definiu a estratégia do Brasil.

Veja também: Brasil ignora goleada sobre Uruguai e se atenta a Suárez, ausente no 4 a 1

Se Filipe Luís não marcou presença em campo, quem apareceu foi o ex-coordenador técnico de seleções Gilmar Rinaldi. Antecessor de Edu Gaspar no cargo, o ex-goleiro chegou acompanhado do diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto, e assistiu como embaixador de uma das patrocinadoras da entidade maior do futebol brasileiro. Além dele, o filho de Neymar, David Lucca, também compareceu.

Dentro de campo, a Seleção Brasileira não deve ter grande alterações em relação ao time esboçado nas últimas atividades. A única dúvida fica em relação a quem será companheiro de Walace e Arthur no meio-campo, já que Paulinho e Renato Augusto disputam a vaga. No demais, o time que enfrenta a Celeste deve ter: Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur, Renato Augusto (Paulinho); Douglas Costa, Neymar e Roberto Firmino.

Nesta quinta-feira, também foi definido o fardamento das duas seleções no amistoso que será disputado nesta sexta. Enquanto o Brasil terá as camisas amarelas, calções azuis e meiões brancos, o Uruguai utilizará sua vestimenta tradicional, com as camisas em cor azul celeste e calções e meiões pretos. Alisson terá seu uniforme todo verde e Martín Campaña vestirá roupas vermelhas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias