plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leão já ruge para ir à Copinha

Tida como uma vitrine para subir jovens jogadores da base ao profissional ou até mesmo para movimentar o caixa dos times, a Copa São Paulo de Futebol Junior é mais do que bem vista pelos responsáveis das categorias de base do Clube do Remo. Por isso, os p

Tida como uma vitrine para subir jovens jogadores da base ao profissional ou até mesmo para movimentar o caixa dos times, a Copa São Paulo de Futebol Junior é mais do que bem vista pelos responsáveis das categorias de base do Clube do Remo. Por isso, os preparativos para o certame já iniciaram com as avaliações físicas e demais orientações na última quarta-feira (7), no estádio Baenão.

Até o momento, 30 atletas estão no grupo que será observado pelo treinador Raimundo Santos, oriundos do Sub 20; Sub 17 e Sub 15. É esperado que, desse montante, somente 22 estejam na delegação oficial para disputar o torneio.

PROGRAMAÇÃO

Conforme o comandante, os treinamentos para selecionar o plantel ocorrerão de maneira intensa e em quase todos os dias da semana. Além disso, é esperado um ambiente de jogo contínuo nesse período de treinos até a data da viagem. “Na nossa programação, constam nove jogos amistosos. Precisamos ver esse grupo em situação de jogo, então nós programamos esses nove amistosos, que vão até os dias que antecedem a viagem”, adiantou Santos.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias