plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Assassino confesso de Daniel teria convidado o jogador para fazer sexo com sua esposa

Uma nova fonte resolveu dar seu relato sobre a morte do jogador Daniel Corrêa. De acordo com essa pessoa próxima da família Brittes, Edison Brittes, que confessou ser autor da morte do atleta, ele teria convidado Daniel para ter relações sexuais com a sua

Uma nova fonte resolveu dar seu relato sobre a morte do jogador Daniel Corrêa. De acordo com essa pessoa próxima da família Brittes, Edison Brittes, que confessou ser autor da morte do atleta, ele teria convidado Daniel para ter relações sexuais com a sua esposa, Cristiana Brittes.

A informação é do Rede Massa.

Tudo ocorreu momentos antes de Daniel ser assassinado.

Daniel no aniversário de Allana de 17 anos (Foto: Reprodução)

“Ele disse que estava muito louco, que convidou Daniel para dormir com a mulher dele. Ele sabia, a mulher também, foi um acordo. E depois que ele viu que realmente os dois estavam juntos na cama ele se revoltou e resolveu matar Daniel”, comentou o entrevistado que não quis se identificar.

A confissão foi divulgada por uma pessoa que conhece um amigo próximo de Edison. De acordo com ela, o empresário ainda teria confidenciado a um amigo que usou drogas antes do crime, como cocaína e “bala”.

“A família tem direito de saber que Daniel não tentou estuprar ninguém, ele realmente foi inocente na história”, disse o entrevistado.

Conversa de Daniel com um amigo:

Conversa de Allana com a mãe de Daniel após a morte dele:

SUSPEITOS

Na manhã desta quinta-feira (08), dois jovens são suspeitos de participar do espancamento e da morte do jogador Daniel, se apresentaram à Polícia Civil de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ygor King, de 19 anos, e David Willian Villeroy da Silva, de 18 anos, tem mandados de prisão temporária de 30 dias. Além deles, Eduardo Henrique da Silva, de 19 anos, está preso desde ontem pelo mesmo motivo. Este último é primo de Cristiana Brittes.

(Com informações do Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias