plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vitória bicolor alivia e acende esperança de fugir do Z4

Depois de ter sido o vilão diante do Coritiba-PR, ao marcar o gol contra no empate, por 1 a 1, no mesmo local, ontem, o zagueiro Diego Ivo voltou a viver o papel de herói da Fiel ao marcar o gol que deu ao Paysandu a vitória sobre o Oeste-SP, resultado qu

Depois de ter sido o vilão diante do Coritiba-PR, ao marcar o gol contra no empate, por 1 a 1, no mesmo local, ontem, o zagueiro Diego Ivo voltou a viver o papel de herói da Fiel ao marcar o gol que deu ao Paysandu a vitória sobre o Oeste-SP, resultado que permitiu ao time paraense deixar a 18ª colocação, posição que ocupava há seis rodadas do campeonato.

O defensor deixou o gramado sob os aplausos merecidos da Fiel. Na saída de campo, o zagueiro comentou o feito. “O jogo inteiro passei em silêncio, pedindo pra Deus para eu fazer um gol. Deus é tão bom que ele deixou pra que eu fizesse o gol no final, depois de ter perdido um gol que normalmente eu não perco, no primeiro tempo”, comentou Ivo.

“Fizemos a nossa obrigação, que era vencer dentro de casa”, disse. “Agora é buscar os pontos fora com toda a determinação. Tenho certeza que esse grupo, com todas as críticas que vem recebendo, vai terminar sendo chamado de guerreiro”, desabafou o zagueiro.

Ivo pediu ao torcedor que continue acreditando que o Papão ainda vai se livrar do rebaixamento à Série C, faltando, agora, apenas três rodadas para o final da Série B.

“Peço ao torcedor que não desista e continue confiando, acreditando na nossa equipe. Nós vamos conseguir sair dessa situação. Temos time para continuar na Série B. No final todos nós vamos sorrir. Podem ter certeza disso”, afirmou o defensor, quando recebia os aplausos dos torcedores empolgados.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

AGENDA

O próximo jogo do Papão é contra o Guarani, no sábado (10), pela 36ª rodada, às 20h, no Brinco de Ouro.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias