plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Corinthians confirma detalhes do treino aberto à torcida na Arena

O Corinthians detalhou as informações sobre o treino aberto à torcida, programado para terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na Arena de Itaquera. Logo após a derrota da equipe no Mineirão, Luis Paulo Rosemberg, diretor de ma

O Corinthians detalhou as informações sobre o treino aberto à torcida, programado para terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na Arena de Itaquera. Logo após a derrota da equipe no Mineirão, Luis Paulo Rosemberg, diretor de marketing do clube, adiantou que o evento aconteceria.

A atividade está marcada para às 15h30. Os torcedores poderão trocar ingressos por latas ou pacotes de leite em pó. A troca acontecerá exclusivamente nas bilheterias da Arena Corinthians na segunda-feira (15), das 08h às 17h (ou até o fim da carga de bilhetes disponíveis). Cada pessoa poderá retirar no máximo três ingressos.

Leia também:
Torcida e jogadores do Corinthians deixam Mineirão crentes na virada

Jair defende estratégia e aposta em virada do Corinthians
Jair diz que gostaria de colocar Jonathas e admite reservas contra o Santos

“Após algumas campanhas de arrecadação de alimentos que o Corinthians fez no decorrer desse ano, foi detectada a necessidade de suprir carências nutricionais das crianças e adolescentes das instituições que são atendidas pelo Departamento de Responsabilidade Social. E como aqui sempre foi diferente, o Corinthians teve a iniciativa de arrecadar latas ou sachês de leite em pó integral a fim de atender esta demanda”, explicou Carlos Roberto Elias, diretor de responsabilidade social do clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias