REVELAÇÕES

Filho do goleiro Bruno questiona avó "Porque ele tentou me matar?"

POSTADO EM: Quinta-Feira, 11/10/2018, 17:29:08
ATUALIZADO EM: 11/10/2018, 17:33:12

zoom_out_map
Divulgação

Filho do goleiro Bruno, Bruninho de apenas oito anos faz inúmeros questionamentos a Sônia de Fátima Moura, mãe da modelo Eliza Samudio, morte pelo ex-goleiro do Flamengo, em 2010.

Segundo informações do UOL, o neto pergunta várias vezes “Por que ele tentou me matar? Era um bebê”, onde Bruninho tenta saber informações sobre a mãe, que foi brutalmente morta pelo pai.

“É uma mistura de sentimentos. Ele poderá recomeçar a vida dele, minha filha não. Mataram ela e todos seus sonhos. Não tiveram piedade. Bruninho foi largado em uma favela e só não morreu porque não tiveram coragem de mata-lo”, conta Sônia.

Bruno tenta a liberdade através do regime semi-aberto e isso causa preocupação para a avó do garoto. “Andamos sempre em alerta. Levo e busco na escola, nas aulas de futebol, consultas médicas, alerto sobre várias itens”, diz Sônia.

Bruno foi preso em 2010 e chegou a ser solto, porém cumpre prisão na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), sob acusação de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado e ocultação de cadáver, pois até hoje, o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

(Com informações do UOL)



COMENTÁRIOS mode_comment