plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Corinthians fecha patrocínio pontual para final da Copa do Brasil

O Corinthians costurou uma parceria pontual com a General Motors para a final da Copa do Brasil. A marca norte-americana estampará seu logo tipo no espaço nobre da camisa alvinegra na quarta-feira durante a partida contra o Cruzeiro, na Arena. Além disso,

O Corinthians costurou uma parceria pontual com a General Motors para a final da Copa do Brasil. A marca norte-americana estampará seu logo tipo no espaço nobre da camisa alvinegra na quarta-feira durante a partida contra o Cruzeiro, na Arena. Além disso, a GM poderá promover outras ações no estádio corintiano no dia da decisão. A informação foi divulgada inicialmente pelo Meu Timão.

A diretoria espera usar a oportunidade para arrecadar recursos e, principalmente, estreitar relações com a GM para, quem sabe, fechar uma parceria mais longa, de no mínimo uma temporada. Até mesmo sobre os naming rights da Arena o Corinthians já conversou com os representantes da empresa.

Leia também:
Corinthians confirma treino aberto antes de decisão na Arena
Torcida e jogadores do Corinthians deixam Mineirão crentes na virada

Jair defende estratégia e aposta em virada do Corinthians
Jair diz que gostaria de colocar Jonathas e admite reservas contra o Santos

Desde abril sem um patrocinador máster, o Corinthians espera fechar 2018 no azul graças aos prêmios com a Copa do Brasil. Caso conquiste o título, o Timão arrecadará, ao todo, em torno de R$ 64 milhões.

Depois de perder por 1 a 0 no Mineirão, a equipe de Jair Ventura precisa de dois gols de diferença na semana que vem, ou no mínimo uma vitória magra para levar a definição aos pênaltis. O empate é dos mineiros.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias