plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sem imprensa, Tite ajusta Seleção para amistoso contra Arábia Saudita

A Seleção Brasileira encerrou sua preparação para o amistoso contra a Arábia Saudita na tarde desta quinta-feira. Com um treinamento fechado à imprensa, o técnico Tite fez os últimos ajustes no time para o amistoso com início previsto para as 15 horas (d

A Seleção Brasileira encerrou sua preparação para o amistoso contra a Arábia Saudita na tarde desta quinta-feira. Com um treinamento fechado à imprensa, o técnico Tite fez os últimos ajustes no time para o amistoso com início previsto para as 15 horas (de Brasília) de sexta, no Estádio King Saud.

A imprensa pôde acompanhar apenas os primeiros 15 minutos do treinamento, destinados às atividades físicas. Em seguida, sem a presença dos jornalistas, o comandante pôde acertar os detalhes finais na Seleção Brasileira para o amistoso com privacidade.

Apesar de fechar o treinamento, a escalação de Tite para o amistoso já está definida. O Brasil entrará em campo com Ederson; Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Às 15 horas de terça-feira, a Seleção Brasileira volta a campo para encarar a rival Argentina, em Jeddah. Nos dois primeiros compromissos após a Copa do Mundo, o time comandado por Tite não teve maiores dificuldades para ganhar de Estados Unidos (2 x 0) e El Salvador (5 x 0).

O Brasil já tem mais um amistoso definido: às 17 horas do dia 16 de novembro, a Seleção encara o Uruguai, em Londres. O time nacional ainda disputará mais uma partida em novembro, contra adversário ainda indefinido. A comissão técnica deseja aumentar o nível dos oponentes gradativamente.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias