SELEÇÃO BRASILEIRA

Adaptado ao esquema de Tite, Fred prevê jogo difícil contra Arábia Saudita

POSTADO EM: Quarta-Feira, 10/10/2018, 08:15:03
ATUALIZADO EM: 10/10/2018, 08:15:03

zoom_out_map
Divulgação

Neste início de ciclo da Seleção Brasileira, Tite tem mostrado depositar grande confiança em Fred, que chegou a ser convocado para a Copa do Mundo e agora tenta se firmar de vez entre os titulares da equipe. Comentando seu momento com a Amarelinha, o jogador garantiu estar bem adaptado e à vontade com a proposta do treinador, que, segundo ele, é parecida com a de José Mourinho no Manchester United, clube que defende desde o início da atual temporada.

“Eu me sinto muito bem, até porque, como falei, antes da Copa o Tite já vinha trabalhando assim e consegui me adaptar. No Shakhtar eu jogava diferente, mas no Manchester usamos o mesmo sistema tático da Seleção, então fica mais tranquilo se adaptar. Posso desempenhar aqui o mesmo trabalho de lá”, assegurou, em coletiva de imprensa concedida após o treino desta terça-feira.

Tal como aconteceu nos primeiros amistosos da Seleção após a Copa da Rússia, Fred voltará a ser escalado como titular nesta sexta-feira, quando Brasil faz amistoso contra a Arábia Saudita, a partir das 15h (no horário de Brasília), no King Saud University Stadium, em Riade, na própria Arábia Saudita. Projetando o duelo, o volante garante que os brasileiros não terão tanta facilidade como esperado.

“Vai ser um jogo muito difícil, é uma equipe não tão conhecida, mas contra a seleção brasileira todos querem jogar bem, mostrar. Sabemos que teremos dificuldade em jogar contra a Arábia. Esperamos uma recepção muito boa da torcida, dos brasileiros que moram lá. Queremos sentir o calor da torcida”, completou.

Já na próxima terça-feira, dia 17, o adversário será a Argentina, em novo amistoso, desta vez com pontapé inicial marcado para as 14h45, no King Abdullah Sports City, estádio próximo à cidade de Jeddah.





Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment