plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adaptado ao esquema de Tite, Fred prevê jogo difícil contra Arábia Saudita

Neste início de ciclo da Seleção Brasileira, Tite tem mostrado depositar grande confiança em Fred, que chegou a ser convocado para a Copa do Mundo e agora tenta se firmar de vez entre os titulares da equipe. Comentando seu momento com a Amarelinha, o joga

Neste início de ciclo da Seleção Brasileira, Tite tem mostrado depositar grande confiança em Fred, que chegou a ser convocado para a Copa do Mundo e agora tenta se firmar de vez entre os titulares da equipe. Comentando seu momento com a Amarelinha, o jogador garantiu estar bem adaptado e à vontade com a proposta do treinador, que, segundo ele, é parecida com a de José Mourinho no Manchester United, clube que defende desde o início da atual temporada.

“Eu me sinto muito bem, até porque, como falei, antes da Copa o Tite já vinha trabalhando assim e consegui me adaptar. No Shakhtar eu jogava diferente, mas no Manchester usamos o mesmo sistema tático da Seleção, então fica mais tranquilo se adaptar. Posso desempenhar aqui o mesmo trabalho de lá”, assegurou, em coletiva de imprensa concedida após o treino desta terça-feira.

Tal como aconteceu nos primeiros amistosos da Seleção após a Copa da Rússia, Fred voltará a ser escalado como titular nesta sexta-feira, quando Brasil faz amistoso contra a Arábia Saudita, a partir das 15h (no horário de Brasília), no King Saud University Stadium, em Riade, na própria Arábia Saudita. Projetando o duelo, o volante garante que os brasileiros não terão tanta facilidade como esperado.

“Vai ser um jogo muito difícil, é uma equipe não tão conhecida, mas contra a seleção brasileira todos querem jogar bem, mostrar. Sabemos que teremos dificuldade em jogar contra a Arábia. Esperamos uma recepção muito boa da torcida, dos brasileiros que moram lá. Queremos sentir o calor da torcida”, completou.

Já na próxima terça-feira, dia 17, o adversário será a Argentina, em novo amistoso, desta vez com pontapé inicial marcado para as 14h45, no King Abdullah Sports City, estádio próximo à cidade de Jeddah.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias