plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ralf sonha com título inédito e admite: “Não me vejo com outra camisa”

Com a camisa do Corinthians, Ralf já foi campeão Paulista, Brasileiro, da Libertadores, Mundial e até da Recopa Sul-Americana. Falta a Copa do Brasil. A oportunidade está logo à frente. Nessa quarta-feira, no Mineirão, o Timão abre as finais diante do Cru

Com a camisa do Corinthians, Ralf já foi campeão Paulista, Brasileiro, da Libertadores, Mundial e até da Recopa Sul-Americana. Falta a Copa do Brasil. A oportunidade está logo à frente. Nessa quarta-feira, no Mineirão, o Timão abre as finais diante do Cruzeiro. Na semana que vem, em Itaquera, o volante pode se juntar a Chicão e Alessandro, e assim como Cássio, Danilo e Sheik, se tornar ‘campeão de tudo’ pelo clube do Parque São Jorge.

“É você chegar ao ápice, vestir a camisa do Corinthians e ser campeão de tudo, para mim, é um privilégio, jamais esperava. Para mim é uma marca diferente, mas temos de saber jogar esse primeiro jogo fora, para decidir diante do nosso torcedor”, comentou o próprio jogador, sem esconder o desejo pessoal pela marca.

“É o único título que falta, objeto que almejo muito. É diferente, é difícil, são jogos de 180 minutos que decidem a vida de muitos atletas. É um objetivo meu”.

Nenhum jogador do atual elenco de Jair Ventura defendeu mais a camisa do Corinthians do que Ralf. Foram 375 atuações do ‘cão bravo’, mais até que o goleiro Cássio. Toda essa identificação fez com que Ralf recusasse ofertas de outros clubes brasileiros no início da temporada, em seu regresso do futebol chinês.

Leia também:
Jair nega baque com demissão no Santos e dá razão a Cuca
Jair usa Cavani como exemplo para explicar o que espera do Corinthians
Jair confia em leitura tática de Romero para suprir ausência no Corinthians
Corinthians já está no mercado em busca de reforços para 2019
Carioca da gema, Jair Ventura se diz assustado com Rio de Janeiro
Com pouca opção no Corinthians, Jair admite preocupação com 9 do Cruzeiro
Jair Ventura contraria Fábio Carille e avisa: “Mantuan não é lateral”
Corinthians contrata lateral para temporada 2019
Corinthians fecha contratação do atacante Mosquito
Gols de bolas aéreas irritam jogadores do Corinthians: “Ficamos putos”

Jair escala o Corinthians para a primeira final da Copa do Brasil
Estratégia do Corinthians no Maracanã deve se repetir no Mineirão

“Não me vejo com outra camisa. O Henrique teve oportunidade de jogar por outros clubes, a gente sabe que é diferente. Tudo que eu construí, minha ida à China, à Seleção, foi tudo através do Corinthians. Respeito os outros clubes, mas todo mundo sabe da minha identificação com o Corinthians”, admitiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias