plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Chance de rebaixamento aumenta, mas matemática aponta vitória bicolor hoje

Em um jogo 'de seis pontos' para ambas as equipes, Paysandu e CRB-Al tentam sair da zona de rebaixamento da Série B nesta terça-feira (09). O jogo marca o confronto de número 22 entre as equipes. Vale lembrar que o Bicola tem sete empates e cinco vitória

Em um jogo 'de seis pontos' para ambas as equipes, Paysandu e CRB-Al tentam sair da zona de rebaixamento da Série B nesta terça-feira (09).

O jogo marca o confronto de número 22 entre as equipes. Vale lembrar que o Bicola tem sete empates e cinco vitórias. Quatro vitórias, três empates e duas derrotas ocorreram quando o time tinha o mando de campo.

No cenário atual, as duas equipes estão no Z4, empatados com 31 pontos, o Papão está abaixo do CRB, de acordo com os critérios de desempate

Para o jogo de logo mais, o site Chances de Gol, fez uma análise do confronto e do desempenho dos times na competição. O time alviceleste tem 43% de sair vitorioso, 29%de conquistar um empate e 27% de sair derrotado.

Com o fim da 30ª rodada, a chances de rebaixamento do Paysandu aumentaram. Agora, faltando apenas 8 partidas para o fim da Série B, o time de Brigatti tem 70% de chances de cair. Já o seu adversário de hoje tem mais de 59%.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias