plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão volta aos treinos visando o CRB-AL

O Paysandu voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (5). Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Papão faz ajustes na equipe que enfrentará o CRB-AL, na próxima terça-feira (9), no Estádio da Curuzu. A atividade foi dividida entre os

O Paysandu voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (5). Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Papão faz ajustes na equipe que enfrentará o CRB-AL, na próxima terça-feira (9), no Estádio da Curuzu.

A atividade foi dividida entre os atletas que jogaram contra o CSA-AL, na última rodada, que ficou na academia do clube, e a outra metade, que foi a campo se movimentar no gramado.

A boa notícia para o técnico João Brigatti é que nenhum atleta se queixou de dores ou está entregue ao departamento médico do clube na reapresentação do elenco.

O jogo entre Paysandu e CRB, na próxima terça, a partir de 19h15, terá cobertura lance a lance no DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias