plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lateral Pará completa 100 jogos pelo Juventude e defende invencibilidade contra o Coritiba

Às 21h desta sexta-feira (05), na partida entre Coritiba e Juventude-RS, pela Série B, o lateral-esquerdo Pará, irá completar 100 jogos oficiais pelo clube gaúcho. “Chegar a 100 partidas num clube grande como é o Juventude, uma camisa forte no cenário na

Às 21h desta sexta-feira (05), na partida entre Coritiba e Juventude-RS, pela Série B, o lateral-esquerdo Pará, irá completar 100 jogos oficiais pelo clube gaúcho.

“Chegar a 100 partidas num clube grande como é o Juventude, uma camisa forte no cenário nacional, é algo que significa muito para mim. Cheguei com uma certa desconfiança, tive cirurgia, mas superei com muito esforço, mostrei meu futebol e hoje escrevo uma história bonita na equipe”, declarou o atleta.

Aos 31 anos, o jogador de Rio Maria, sudeste paraense, tem passagens pelo Vasco, América Mineiro, Paraná, Grêmio e Avaí. Antes de chegar no Juventude, ele estava no Penapolense.

TRAJETÓRIA

Pará foi contratado pelo time gaúcho no início de 2016. De lá para cá foram 35 vitórias, 35 empates, 29 derrotas e um gol marcado. O jogador, que em muitos jogos foi capitão da equipe, valorizou a marca, mas lembra que o centésimo jogo pelo Juventude não será a única motivação para hoje. Pará está visando o duelo diante do Coritiba. Até então, o lateral-esquerdo já enfrentou o clube paranaense em três oportunidades com a camisa jaconera e não foi derrotado.

Ele soma uma vitória e dois empates. “Espero manter o histórico positivo de nunca ter perdido para o Coxa com a camisa do Juventude, pois, mais do que nunca, precisamos somar para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento da Série B. Os resultados no começo da rodada foram bons e agora temos que fazer a nossa parte. Sabemos que será um jogo difícil, porém, faremos de tudo para sairmos de campo com a vitória”, concluiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias