plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Giovanni Augusto pede equilíbrio ao Vasco no clássico contra o Botafogo

Os 90 minutos em campo, marcaram a volta do paraense Giovanni Augusto ao time titular do Vasco da Gama, na última segunda-feira (1º), no empate com o Paraná Clube, por 1 a 1. O meia participou da criação de algumas das principais oportunidades do Gigante

Os 90 minutos em campo, marcaram a volta do paraense Giovanni Augusto ao time titular do Vasco da Gama, na última segunda-feira (1º), no empate com o Paraná Clube, por 1 a 1. O meia participou da criação de algumas das principais oportunidades do Gigante da Colina durante o jogo.

“Todo mundo sabia que seria um jogo muito difícil. O Paraná se encontra numa posição complicada, mas já passou no futebol aquela fase que o favorito vencia. O que determina a vitória hoje é a dedicação e o empenho. Isso não faltou para a nossa equipe, mas infelizmente a bola não quis entrar. O importante é que mesmo assim conseguimos somar pontos importantes fora de casa”, disse o camisa 26.

Mesmo não conquistando os três pontos, o Almirante se manteve na 16ª colocação e se aproximou ainda mais da zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana de 2019. Um dos rivais na luta pela classificação é justamente o Botafogo, com quem o clube de São Januário joga na próxima terça-feira (09), às 21 horas, no Estádio Nilton Santos.

“Continuamos dependendo apenas das nossas próprias forças para alcançarmos nossos objetivos. Estou muito confiante, pois vejo que nossa equipe está numa crescente. Temos que nos fortalecer cada vez mais, pois teremos dificuldades até o final. Precisamos encarar o próximo jogo com mais uma final. Esse tempo que teremos para treinar vai fazer nossa equipe corrigir o que deixamos a desejar contra o Paraná”, afirmou Giovanni.

“Temos que procurar fazer bons treinos e colocar em prática tudo que trabalharmos nesse clássico contra um Botafogo. O Zé Ricardo e o Valentim são excelentes treinadores e que conhecem bem as duas equipes. Vai ser mais uma partida importante e precisamos entrar em campo concentrados ao máximo, pois com certeza ela vai ser resolvida nos detalhes. Nossa equipe possui totais condições de ir até lá e conquistar os três pontos”, concluiu o armador.

Vale lembrar, que o lado do Glorioso, tem o paraense Erik em seu elenco. Ou seja, o clássico promete ter grandes atuações de jogadores do Pará, no Vasco Gio e Pikachu do outro Erik.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Com informações do Vasco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias