plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão precisa contabilizar baixas para a próxima rodada

O cartão amarelo recebido pelo meia Pedro Carmona no jogo contra o CSA-AL o tirou do combate de terça-feira, contra o CRB-AL. A punição aplicada ao atleta pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima saiu de graça para o atleta, o que deu causou a ira da Fiel.

O cartão amarelo recebido pelo meia Pedro Carmona no jogo contra o CSA-AL o tirou do combate de terça-feira, contra o CRB-AL. A punição aplicada ao atleta pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima saiu de graça para o atleta, o que deu causou a ira da Fiel. Mas não é apenas Carmona que está fora dos planos do técnico João Brigatti para a partida contra o Galo. Ele também não dispõe do lateral-esquerdo Guilherme Santos, outro que foi “premiado” com o terceiro amarelo.

Ao final do jogo contra o CSA, o treinador procurou amenizar a ausência dos atletas na partida. “Não vamos lamentar quem está de fora. Vamos pensar novamente no elenco”, declarou. “Temos opções a mais do que tínhamos anteriormente. Sabemos que é uma decisão, uma guerra”, prosseguiu.

Ao mesmo tempo em que tem o defensor e o meia riscados de seus planos, Brigatti tem o retorno do atacante Mike, que cumpriu suspensão na partida passada. Existe ainda a possibilidade de o técnico contar, também, com o retorno do atacante Magno. O atleta sofreu uma lesão no ombro direito e há duas partidas não é relacionado. Hoje, quando acontece a reapresentação do elenco, o Departamento de Saúde do clube deverá se manifestar sobre o caso do atleta, que tem comparecido diariamente à Curuzu para dar continuidade ao tratamento médico.

A sorte precisa virar para o lado bicolor

Embora a relação entre time e torcida esteja mais para separação litigiosa de um casal, o técnico do Paysandu, João Brigatti, resolveu apelar à Fiel para que não abandone o “barco” neste momento, quando a ameaça de naufrágio da equipe é iminente. O treinador admitiu, após a derrota frente ao CSA-AL, na última, terça-feira, em Maceió, que o torcedor tem toda a razão de estar descontente com a campanha do time, que ocupa a 18ª colocação na Série B do Brasileiro. Mas ele pediu aos bicolores um voto de confiança ao time no jogo de terça-feira, 9, contra o CRB-AL, na Curuzu, pela 31ª rodada da competição.

“A torcida até entende como é que está a situação do Paysandu, como está a situação do elenco, só que vendo uma equipe guerreira como essa, principalmente nesses três últimos jogos, tenho certeza que ela entende. Tá certo que o resultado não foi favorável (contra o CSA-AL), mas enquanto tiver matematicamente chance de sair dessa zona incômoda, temos que ter esse espírito de vontade”, discursou o treinador, após o jogo na capital alagoana.

Além do apoio da Fiel, Brigatti espera contar com o fator sorte, que, segundo ele, vem faltando ao time. “Contra o CRB a bola tem que bater na trave e entrar. Tem que trazer um pouco mais a sorte para o nosso lado. Temos jogado muito mais que o adversário, mas não está tendo o capricho de botar a bola para dentro. Contra o CRB tem que acontecer isso”, disse. O comandante bicolor se referia especificamente ao gol desperdiçado pelo atacante Lúcio Flávio, que teve tudo para empatar o placar, mas incrivelmente, errou o alvo na finalização da jogada.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias