plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

O martírio bicolor continua na Série B

Quando da derrota na rodada anterior, 3 a 2 para o Goiás-GO, o técnico Joao Brigatti garantiu que só jogaria com ele quem tivesse vontade. Ontem, mesmo depois de mais um revés, o comandante bicolor afirmou ter gostado do espírito de luta dos jogadores. Ma

Quando da derrota na rodada anterior, 3 a 2 para o Goiás-GO, o técnico Joao Brigatti garantiu que só jogaria com ele quem tivesse vontade. Ontem, mesmo depois de mais um revés, o comandante bicolor afirmou ter gostado do espírito de luta dos jogadores. Mas, garante ele, quer algo mais, quer os pontos para fugir da degola.

“Fica difícil explicar esse resultado, mas temos que continuar com essa força. O resultado foi horrível, mas o espírito de luta tem quer ser mantido. Enquanto tivermos chances, vamos lutar. Nos últimos jogos a equipe se comportou bem. Dominamos o primeiro tempo e tivemos chances”, disse o treinador.

Segundo Brigatti, o grupo tem se esforçado ao máximo para tentar reverter e tirar o Papão da 18ª posição. “Me arrependo de não ter chegado um pouco antes para mudar essa chave. O elenco tem treinado forte e se doado em campo. Não podemos baixar a cabeça para ninguém. A torcida vê os resultados ruins, mas vê também uma equipe guerreira”.

O volante Renato Augusto destacou o fato de o Paysandu ter tempo para se preparar para a próxima rodada. “Vamos conseguir sair dessa situação incômoda. Vamos jogar para ganhar. Teremos um semana para trabalhar para um jogo de vida ou morte”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias