plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Mais uma chance para Renan Rocha

Embora tenha cogitado fazer mudança no gol do Paysandu, sacando Renan Rocha, que teve atuação diante do Goiás-GO bastante criticada pelos torcedores, o técnico João Brigatti mantém o arqueiro como titular para o jogo contra o CSA. A expectativa era de que

Embora tenha cogitado fazer mudança no gol do Paysandu, sacando Renan Rocha, que teve atuação diante do Goiás-GO bastante criticada pelos torcedores, o técnico João Brigatti mantém o arqueiro como titular para o jogo contra o CSA. A expectativa era de que Marcão fosse acionado, todavia, o reserva sequer chegou a ser relacionado para a viagem a Maceió (AL). O jovem Paulo Ricardo é quem ficará na suplência de Renan no estádio Rei Pelé. Renan vem sofrendo críticas há algum tempo, mas o gol que deu a vitória ao Periquito, por 3 a 2, tirou a Fiel do sério.

A cogitada mudança no gol bicolor surgiu logo após a partida passada. Brigatti não escondeu a possibilidade. “Eu fui goleiro e preparador de goleiros, posso falar bem com relação a essa posição. Se bem que eu delego poderes dentro da comissão técnica e quem tem que responder a essa situação com relação à troca de goleiros é o nosso preparador (Edson Girardi)”, declarou.

“Já conversamos agora, após o jogo, e se for para tomar uma solução, ele vai ter que definir”, contou o treinador. A inclusão do jovem Paulo Ricardo na delegação e não Marcão, jogador bem mais rodado e que chegou a ser titular há algum tempo no time, foi uma decisão tomada pelo próprio Brigatti, segundo informou a assessoria do clube.

REINADO AMEAÇADO

Renan vem se mantendo como titular do gol bicolor desde o começo da competição. São, portanto, 29 partidas disputadas pelo atleta, que tem no jogo de hoje a chance de afastar a possibilidade de ir para o banco de reservas.

Autoconfiança é a palavra-chave

O zagueiro Diego Ivo tem pensamento contrário ao adotado pela grande maioria dos torcedores do Paysandu, que já não veem mais com tanto otimismo a permanência do time na Série B em 2019. Para o defensor, nada está perdido. Enquanto houver jogos, Ivo confia na manutenção do Papão na competição.

“A gente sabe que pode dar a volta por cima. Temos de nos cobrar um pouco mais”, disse. De acordo com o zagueiro, o técnico João Brigatti tem procurado mexer com o psicológico do grupo. “Ele está procurando deixar o grupo pra cima. Ele tem dito que não quer ninguém de cabeça baixa”, contou. “O Brigatti está tendo deixar o grupo animado. No futebol acontece isso. Não é só com o Paysandu”, comentou o capitão bicolor.

“Num momento difícil como esse é que aparecem os verdadeiros homens. Apesar de muita gente não acreditar mais na gente, eu confio no grupo, que está preparado. Só precisamos de uma vitória para voltar a ter confiança”, afirmou. “Não ganhamos esses dois jogos em casa, mas deu pra ver que o time tem determinação. Melhoramos bastante. Temos de manter a pegada e ter uma maior concentração”, completou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias