plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão visita o terceiro melhor mandante da Série B nesta terça (2)

O Paysandu terá missão difícil, nesta terça-feira (2), contra o CSA-AL, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No G4, o clube alagoano encara na partida em casa contra o Papão como chance para se firmar no grupo que sobe para a primeira divi

O Paysandu terá missão difícil, nesta terça-feira (2), contra o CSA-AL, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No G4, o clube alagoano encara na partida em casa contra o Papão como chance para se firmar no grupo que sobe para a primeira divisão em 2019.

O clube alagoano, atualmente, é o terceiro colocado na tabela, com 47 pontos. Muito desse aproveitamento está na conta do rendimento da equipe em casa. O CSA também é o terceiro melhor mandante da Série B, com 27 pontos conquistados e 64% de aproveitamento.

O segundo turno do adversário do Papão, porém, é bem abaixo do primeiro. Os mandantes têm a 10ª melhor campanha do returno, bem diferente da primeira metade do campeonato, quando terminou três pontos atrás do líder Fortaleza-CE, na segunda posição.

O jogo entre CSA-AL e Paysandu, nesta terça, a partir de 21h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias