plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Uma equipe completa, mas pendurada

O técnico João Brigatti tem praticamente o elenco inteiro do Paysandu para enfrentar o Goiás-GO, amanhã, na Curuzu, às 19h15. Com exceção do atacante Magno, que está entregue ao Departamento de Saúde do clube, tratando de uma luxação no ombro direito, os

O técnico João Brigatti tem praticamente o elenco inteiro do Paysandu para enfrentar o Goiás-GO, amanhã, na Curuzu, às 19h15. Com exceção do atacante Magno, que está entregue ao Departamento de Saúde do clube, tratando de uma luxação no ombro direito, os demais jogadores estão em condições de jogo.

Contudo, a lista de atleta pendurados com dois cartões amarelos e que correm o risco de não enfrentar o CSA-AL, na 30ª rodada da Série B do Brasileiro, em Maceió, na terça-feira (2), reúne quase um time inteiro, embora alguns desses jogadores não sejam titulares.

A relação de ameaçados conta com um total de nove atletas. São eles: Guilherme Santos, Nando Carandina, Willyam, Alan Calbergue, Pedro Carmona, Thomaz, Mike, Lúcio Flávio e Moisés. Dos integrantes do grupo, cinco começaram a partida contra o Criciúma-SC, no caso,

Guilherme Santos, Carandina, Willyam, Carmona e Mike. Já o meia Alan Calbergue entrou no decorrer da partida, substituindo Carmona.

Com tantos jogadores pendurados, a tendência é que o Papão venha a ter desfalques no jogo contra o CRB, o que poderá fazer com que Brigatti seja obrigado, contra a sua vontade, a mexer em peças importantes de sua equipe. A delegação bicolor deve deixar Belém no domingo rumo à capital de Alagoas.

Sem combate para Magno e Mateus Müller

São remotas as possibilidades de o atacante Magno estar à disposição do técnico João Brigatti para enfrentar o Goiás-GO, amanhã, na Curuzu. O jogador sofreu uma lesão no ombro direito e, por causa do problema, teve de deixar o campo, substituído por Claudinho. Desde a reapresentação do elenco, na segunda-feira, que o atleta não vem treinando. Só o tempo de inatividade já faz com que as chances de o atleta enfrentar o Periquito sejam bem pequenas.

O médico Wilson Fiel, um dos integrantes do DS bicolor comentou, ontem, o quadro clínico do jogador. “Estamos fazendo tratamento intensivo para que o atleta possa se recuperar para o jogo. Não é certeza a participação dele na partida, devido os sintomas que ele apresenta e a limitação que tem no movimento do ombro”, disse. Fiel também falou sobre o caso do lateral Mateus Müller, que há um bom tempo está no “estaleiro”.

“Ele (Mateus) sofreu uma fratura na tíbia, com uma fixação, e vinha sentindo exatamente um pouco dessa fratura”, contou o médico. “Tivemos de afastá-lo, pois a gente vinha dando um pequeno espaço pra ele de tratamento e não estava resolvendo. Por isso que dessa vez resolvemos afastá-lo por um período maior”, explicou. Já o lateral-esquerdo Guilherme Santos, após o jogo contra o Criciúma, se queixou de dores musculares na coxa, todavia não chega a preocupar o DS.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias