plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

João Brigatti mantém segredo sobre time que enfrenta o Goiás-GO

O técnico João Brigatti comandou na tarde desta quarta-feira (26) mais um treinamento para os atletas do Paysandu, que enfrentam o Goiás-GO, nesta sexta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O campo do Kaza, em Ananindeua foi palco da ativid

O técnico João Brigatti comandou na tarde desta quarta-feira (26) mais um treinamento para os atletas do Paysandu, que enfrentam o Goiás-GO, nesta sexta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O campo do Kaza, em Ananindeua foi palco da atividade e na ocasião o treinador não contou com dois jogadores: o lateral Guilherme Santos e o atacante Magno não participaram do treino, pois estavam em tratamento no departamento médico do clube.

Em campo, o treinador fez várias mudanças na equipe titular e ainda não definiu o time que começa jogando a partida contra o Goiás-GO, onde a vitória se torna obrigação para fugir do rebaixamento.

Nesta quinta-feira (27), o time bicolor volta a campo para realizar o último treino antes do jogo contra os goianos. A atividade será no estádio da Curuzu, em Belém, local da partida.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias