plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goiás-GO vai treinar no Baenão após dispensar a Curuzu para enfrentar o Paysandu

Para enfrentar o Paysandu nesta sexta-feira (28), o Goiás-GO decidiu adotar uma medida pouco comum, em relação às equipes que atuam contra o Papão, em Belém. A equipe goiana decidiu dispensar um treinamento no estádio da Curuzu, local do jogo da próxima r

Para enfrentar o Paysandu nesta sexta-feira (28), o Goiás-GO decidiu adotar uma medida pouco comum, em relação às equipes que atuam contra o Papão, em Belém. A equipe goiana decidiu dispensar um treinamento no estádio da Curuzu, local do jogo da próxima rodada da equipe na Segundona.

O Papão tem adotado esta prática com equipes que jogam em Belém, em ceder o estádio da Curuzu para treinamento de reconhecimento do gramado, mas o clube goiano dispensou o local e fará atividade no estádio Baenão, do Clube do Remo, nesta quinta-feira (27), no período da tarde.

O técnico Ney Franco ainda não definiu o time titular, mas que deverá vir com três mudanças, uma vez que o zagueiro David Duarte e os atacantes Michael e Tiago Luis não enfrentam o Papão da Curuzu.

“Em vez de usar um atacante, colocar mais um volante ou alguém no meio de campo, mas vamos apostar naquilo que tem dado certo, com o esquema 4-3-3”, destacou o treinador.

O Goiás deve ir a campo para enfrentar o Paysandu com Marcos; Alex Silva, Edcarlos, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni e Renta Cajá; Rafinha, Maranhão (Robinho) e Lucão.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações de Sagres Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias