plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-Goiás, Hugo Almeida quer manter sequência de gols no Paysandu

Contratado no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Hugo Almeida começa a se firmar como centroavante titular do Papão na competição. Após a saída de Cassiano, Hugo foi o jogador que mais agradou o torcedor e ganhou a confiança da comis

Contratado no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Hugo Almeida começa a se firmar como centroavante titular do Papão na competição. Após a saída de Cassiano, Hugo foi o jogador que mais agradou o torcedor e ganhou a confiança da comissão técnica.

Hugo já marcou três gols com a camisa bicolor na Segundona. Agora, o objetivo é que os gols continuem saindo para que o Paysandu passe a figurar na parte de cima da tabela.

“Tenho meus objetivos pessoais, todo mundo tem. Eu, por exemplo, gostaria de terminar a temporada como o artilheiro da equipe, seria incrível. Mas essa não é minha prioridade, o foco vai ser sempre o coletivo e, acima de tudo, vou fazer o meu melhor para ajudar o Paysandu. O objetivo, sem dúvidas, é conseguir uma boa sequência de resultados e levar o time para a parte de cima da tabela. Quero contribuir da melhor forma para o grupo, seja com gol, assistência ou ajudando na marcação”, destacou o jogador.

O próximo desafio alviceleste na Série B será o Goiás-GO, nesta sexta-feira (28), na Curuzu. Hugo Almeida já atuou no Esmeraldino Goiano e sabe bem o que terá pela frente.

“Tive a oportunidade de jogar pelo Goiás, mas hoje estou do outro lado e vou fazer de tudo para sair com a vitória. Vai ser uma partida muito difícil, eles estão na vice-liderança, mas temos que ir para o jogo pensando na vitória. Precisamos muito desses três pontos para aliviar a nossa situação e vamos dar tudo dentro de campo para conseguir isso”, concluiu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias