plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Antes do Goiás-GO, Paysandu precisa 'secar' adversários na luta contra o Z4

Antes de entrar em campo para o jogo contra o Goiás-GO, o Paysandu precisa estar de olho em dois adversários na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e nesta terça-feira (25), um dos rivais estará em campo. Com a mesma pontuação

Antes de entrar em campo para o jogo contra o Goiás-GO, o Paysandu precisa estar de olho em dois adversários na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e nesta terça-feira (25), um dos rivais estará em campo.

Com a mesma pontuação do Papão, mas a frente nos critérios de desempate, o Brasil-RS joga hoje à noite contra a Ponte Preta-SP, fora de casa. O time gaúcho precisa pontuar para ficar fora do Z4, porém a missão é adversário.

Outro adversário do Papão na briga contra o Z4, o Juventude-RS entra em campo na quinta-feira (27), quando enfrenta o Londrina-PR, em casa. O time gaúcho tem os mesmos 31 pontos de Papão e Xavante, mas é o 17º colocado, primeiro time na zona de rebaixamento.

Enquanto isso, a equipe bicolor comandada por João Brigatti treina na tarde de hoje.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias