plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Goiás vem a Belém sem Tiago Luis e mais dois desfalques

Não vai ter lei do ex na próxima partida do Paysandu. Tiago Luis, que defende o Goiás, e já foi xodó bicolor, está fora da partida entre as equipes pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Ney Franco precisa modifificar a equipe par

Não vai ter lei do ex na próxima partida do Paysandu. Tiago Luis, que defende o Goiás, e já foi xodó bicolor, está fora da partida entre as equipes pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Ney Franco precisa modifificar a equipe para o jogo de sexta-feira (28), já que o periquito do planalto terá três desfalques certos. O setor que terá mais mudanças é o ataque. Michael, principal jogador do time esmeraldino, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Ele tem cinco gols e sete assistências no campeonato. Maranhão, Robinho e Felipe Gedoz são as opções.

Suspenso, Tiago Luis deve ser substituído por Rafinha, que era o titular até duas rodadas atrás. David Duarte também cumpre suspensão automática e dá lugar para o zagueiro e o experiente Edcarlos.

Até a viagem para Belém, Ney Franco ainda fará mais três movimentações com o elenco até achar o time titular. A tendência é que essas sejam as únicas mudanças em relação a formação que empatou com a Ponte Preta, por 2 a 2, na última sexta-feira.

Na vice-liderança, o Goiás tem 46 pontos, mas a diferença para o Guarani, primeiro fora do G4, é de apenas dois pontos. Já o Papão quer mesmo é se distanciar do Z4. Atualmente uma posição acima, o time alviceleste tem 31 pontos.

Acompanhe o lance a lance Paysandu e Goiás no DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias