plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Comentaristas do Fox Sport brigam feio durante programa ao vivo. Confira!

O clima esquentou no Fox Sports Rádio, entre os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani. O que era uma apenas uma discussão, acabou se tornando uma briga feia, com troca de acusações, até o apresentador do programa, Benjamin Back, teve que intervi

O clima esquentou no Fox Sports Rádio, entre os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani. O que era uma apenas uma discussão, acabou se tornando uma briga feia, com troca de acusações, até o apresentador do programa, Benjamin Back, teve que intervir.

Tudo começou por causa de uma comparação entre o Grêmio e o Palmeiras, ambos colocados como favoritos ao título da Copa Libertadores.

Sormani defendeu que o Grêmio está jogando melhor, mas que o título deve ficar com o Palmeiras. Logo, ele comparou com a Copa do Mundo de 1982, onde a Itália foi campeã, mas a seleção brasileira era a melhor.

Foi então que Facincani, comparou as seleções de 82 e defendeu que a seleção italiana era "tão boa quanto" a brasileira, causando então a discussão.

O apresentador conseguiu controlar no primeiro momento, mas a discussão acabou indo além, quando Facincani defendeu mais uma vez os italianos e Sormani disse: "eu assisti o campeonato italiano na época, você não estava nem no saco de seu pai".

“Você está faltando com respeito. Eu fiz um TCC sobre a seleção de 82. O jovem tem acesso à história hoje”, respondeu Facincani.

A briga entre os comentaristas continuou um alguns minutos, o qual mesmo com os microfones desligado, eles continuaram a discutir, até que Benjamin foi obrigado a se levantar e ficar entre os dois.

“Nós vamos quebrar pau agora por causa da seleção de 82?”, soltou o apresentador.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO DA BRIGA:

Após a discurssão, vários internautas foram comentar sobre o assunto no twitter.

(Com informações do RD1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias