plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-Paysandu, atacante Walter é pego no doping

Sempre polêmico, o atacante Walter, atualmente no CSA-AL, que esteve no Paysandu no início do ano, se envolveu em mais uma. O jogador foi pego no exame antidoping por usar remédio para emagrecer, e pode ser punido nos próximos dias. A informação foi publ

Sempre polêmico, o atacante Walter, atualmente no CSA-AL, que esteve no Paysandu no início do ano, se envolveu em mais uma.

O jogador foi pego no exame antidoping por usar remédio para emagrecer, e pode ser punido nos próximos dias. A informação foi publicada pelo jornalista Wellington Campos, que cobre o dia-a-dia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (21).

No começo do mês, Walter já havia sido exposto à imprensa em outra confusão, dessa vez por utilizar uma arma de brinquedo contra um funcionário de uma companhia elétrica. O caso fez o jogador ser levado para a delegacia.

Neste ano, vários atletas foram punidos por caso de doping, como o atacante Guerrero, do Peru, e o volante Moisés Ribeiro, da Chapecoense-SC.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias