plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Gabriel pode ganhar seu quarto título nacional em quatro anos

O Corinthians está a um jogo de chegar à final da Copa do Brasil. Apesar das dificuldades, do desmanche no elenco, a chance de título é real e pode dar ao clube a segunda taça na temporada. Para um jogador do elenco alvinegro em especial, o cenário é aind

O Corinthians está a um jogo de chegar à final da Copa do Brasil. Apesar das dificuldades, do desmanche no elenco, a chance de título é real e pode dar ao clube a segunda taça na temporada. Para um jogador do elenco alvinegro em especial, o cenário é ainda mais emblemático.

Gabriel foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro defendendo o Palmeiras, em 2015 e 2016, respectivamente. Na sequência, se transferiu para o Corinthians e levou mais um Brasileirão no ano passado. Ou seja, o volante tem a oportunidade de alcançar com a atual campanha da equipe seu quarto título nacional em quatro anos seguidos.

“Fico muito feliz. Não tinha pensado nisso, você (jornalista) que agora me fez relembrar. Uma marca especial para mim, para minha carreira, e (o jogo com o Flamengo) fica ainda mais importante. Seria muito legal, pensando no individual. Para o coletivo seria especial, faz nove anos (do último título da Copa do Brasil pelo Corinthians)”, comentou o camisa 5, que também já venceu dois Estaduais com a camisa alvinegra.

“Cheguei ano passado, conquistei um Bi Paulista, um Brasileiro e poder ser campeão da Copa do Brasil… Pode ter certeza que vou buscar até a morte”, avisou, empolgado.

No próximo domingo, contra o Internacional, Gabriel deve ser titular novamente na vaga de Ralf, suspenso.

“Todo mundo quer jogar e todo mundo tem de estar preparado para jogar. Temos de estar com a cabeça focada. Ainda não sei como vai ser o time. O que cabe a nós é trabalhar e, se for escalado, fazer o melhor”, opinou Gabriel.

Jair Ventura deve promover seu primeiro treinamento da semana com todo o elenco em campo nessa quarta, pela manhã. A expectativa é de escalação com força máxima tanto para o jogo com o Colorado, quanto para a semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira da semana que vem, diante do Flamengo, de novo em Itaquera.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias