plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu reencontrará velhos conhecidos contra o Criciúma

O próximo jogo do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado (22), será de reencontros. O Criciúma-SC, adversário bicolor no Estádio da Curuzu, tem dois velhos conhecidos da Fiel, um dentro de campo e outro à beira do gramado. O técnico Mazo

O próximo jogo do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado (22), será de reencontros. O Criciúma-SC, adversário bicolor no Estádio da Curuzu, tem dois velhos conhecidos da Fiel, um dentro de campo e outro à beira do gramado.

O técnico Mazola Júnior é o comandante do Tigre, responsável pela arrancada de três vitórias consecutivas nas últimas rodadas. O treinador é bastante querido pelo torcedor bicolor, principalmente após o acesso para a Série B em 2014. O técnico João Brigatti, inclusive, foi auxiliar técnico de Mazola no clube alviceleste.

Dentro de campo, o lateral-esquerdo Marlon também pisará novamente no gramado da Curuzu. O jogador, também passou por Remo e Tuna, vestiu a camisa bicolor em 2015, marcando um gol em 13 partidas.

O jogo entre Paysandu e Criciúma, no sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias