plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Osmar Loss ficará 40 dias estudando futebol na Europa

Osmar Loss comandou o Corinthians em 25 jogos nessa temporada (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) Depois de ser rebaixado do cargo de treinador para novamente se tornar auxiliar no Corinthians, Osmar Loss passará 40 dias afastado do clube para um período

Depois de ser rebaixado do cargo de treinador para novamente se tornar auxiliar no Corinthians, Osmar Loss passará 40 dias afastado do clube para um período de estudos na Europa. A viagem acontecerá em parceria com o próprio Corinthians, mas não foi divulgado ainda quais clubes e países o gaúcho visitará.

A informação confirmada pela assessoria corintiana é de que Osmar Loss reassumirá seu espaço na comissão técnica assim que regressar do Velho Continente. Sob o comandado do vitorioso treinador da base, o time profissional do Corinthians conquistou apenas 10 vitórias em 25 jogos. Foram 10 derrotas e cinco empates até a decisão da diretoria em contratar Jair Ventura, depois do revés para o Ceará.

“Osmar é muito querido aqui no grupo, internamente, tem a confiança de todos aqui, é um estudioso do futebol, merece uma posição melhor. A gente sentiu muito o que aconteceu, as críticas a ele, mas isso faz parte da vida. A gente espera, sim, que ele vá para lá e aprenda ainda mais, para quando voltar, somar ainda mais e ajudar como sempre ajudou. Vamos sentir falta, mas ele vai para se especializar e voltar ainda melhor”, comentou o volante Gabriel, nessa terça-feira, em entrevista coletiva.

“Não é nem tom de despedida, só vai ficar um pouco ausente nesses 40 dias. Nem precisa se despedir. Ele comentou conosco depois do jogo contra o Sport, mandou mensagem para nós. Espero que ele aproveite”, completou o camisa 5.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias