plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fagner não vai a campo e Jonathas se destaca em treino do Corinthians

Depois de vencer o Sport Recife no domingo e ganhar a segunda de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde dessa terça-feira. Jair Ventura deu o pontapé inicial em sua primeira semana livre para treinos como comandante do

Depois de vencer o Sport Recife no domingo e ganhar a segunda de folga, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde dessa terça-feira. Jair Ventura deu o pontapé inicial em sua primeira semana livre para treinos como comandante do atual campeão Brasileiro.

Por ora, porém, poucas novidades. A maior dúvida para o desafio do próximo fim de semana, frente ao Internacional, de novo na Arena, segue sendo o aproveitamento ou não de Fagner.

Ainda em fim de tratamento de uma lesão na coxa direita, o jogador antecipou seu retorno para reforçar o time no Maracanã, quando os paulistas abriram o confronto com o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.

Fagner sequer conseguiu terminar aquela partida, foi poupado contra o Sport e é dúvida diante do Colorado, pelo Brasileirão, de novo por causa do embate dos os flamenguistas, marcada para a quarta-feira da semana que vem. Nessa terça, o lateral ficou apenas na área interna do CT corintiano.

No gramado, Mateus Vital, Pedrinho e Gabriel, jogadores que atuaram no segundo tempo e participaram da vitória de virada sobre os pernambucanos, se juntaram ao grupo de suplentes para uma atividade intensa comandada por Jair Ventura com foco nas disputas individuais e, principalmente, nas finalizações.

Em um campo curto, de aproximadamente 20 metros, o treinador forçou confrontos de um contra um, dois contra um, três contra três, sempre com o objetivo de que o detentor da bola conseguisse concluir em gol.

O destaque ficou para Jonathas. O centroavante grandalhão abusou de sua força física para vencer os duelos particulares e, na maioria das vezes, balançou as redes. Em determinado momento, Jonathas chegou a ser comemorado pelos companheiros e aplaudido pelo seu treinador, que acompanhava tudo de muito perto.

O elenco alvinegro foi ao batente nesta quarta-feira, provavelmente com os titulares também em campo. A expectativa é de que o sucessor de Osmar Loss comece a esboçar o time que pretende escalar no domingo.

Vale lembrar que Ralf está suspenso e não poderá enfrentar o Internacional. A tendência é que Gabriel retome seu posto. Na lateral, caso Fagner não reúna condições ideia, Mantuan, totalmente recuperado também de uma lesão na perna direita, ganharia nova oportunidade.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias