plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu aprimora parte física para batalha contra o Tigre na Curuzu

Para o jogo diante do Criciúma-SC, o Paysandu intensificou os treinamentos na manhã desta terça-feira (18), no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. Os bicolores treinaram a parte física na academia localizada dentro do clube ao comando dos preparadores fís

Para o jogo diante do Criciúma-SC, o Paysandu intensificou os treinamentos na manhã desta terça-feira (18), no estádio Leônidas Castro, a Curuzu.

Os bicolores treinaram a parte física na academia localizada dentro do clube ao comando dos preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety.

O trabalho tem como objetivo evitar possíveis lesões dos atletas no futuro, pois a atividade foi intercalada entre atividades realizadas na academia e nos vestiários do estádio.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

No período da tarde, o técnico João Brigatti começa a definir o time bicolor para o compromisso do próximo sábado (22), dentro de casa pela Série B do Brasileirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias