plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Marcão volta a ser relacionado e acredita no reconhecimento do seu trabalho

Com a chegada de Brigatti, quem renova as esperanças é o goleiro Marcão. Sem chances com Guilherme Alves, o atleta voltou a ser relacionado e acredita que mais uma boa oportunidade deve pintar no Paysandu. "Apesar de não ter sido relacionado em alguns jo

Com a chegada de Brigatti, quem renova as esperanças é o goleiro Marcão. Sem chances com Guilherme Alves, o atleta voltou a ser relacionado e acredita que mais uma boa oportunidade deve pintar no Paysandu.

"Apesar de não ter sido relacionado em alguns jogos, continuei fazendo meu papel dentro do elenco que é de ajudar da melhor maneira possível. As minhas expectativas serão sempre as melhores, trabalho todo dia buscando meu espaço e aguardando minha oportunidade”, avaliou.

Apesar de carregar as derrotas para o Clube do Remo no Parazão, Marcão tem grande identificação com o Paysandu, e mesmo com a ausência nas partidas, o jogador voltou a ser relacionado contra o Avaí, na estreia do novo comandante.

O goleiro foi 21 vezes titular do Papão, e soma três títulos. Porém, o foco agora é a reta final da Série B. Nas próximas rodadas, o time alviceleste recebe o Criciúma e Goiás, na Curuzu. A sequência pode afastar o fantasma do rebaixamento do Bicola.

"Sabemos que esses dois jogos em casa são de extrema importância para sair dessa situação delicada na tabela, vamos buscar a vitória da melhor maneira possível, sendo organizado e competitivo, até porque estamos em casa e temos o apoio da torcida que faz toda diferença”, avaliou.

O Paysandu enfrenta o Criciúma neste sábado (22), no estádio da Curuzu, às 16h30, pela 29º rodada. O time paraense tem 30 pontos e está em 16º na tabela, uma posição acima do primeiro lugar no Z4.

Acompanhe o lance a lance da próxima partida bicolor no DOL!

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias