plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Caçada ao Tigre já começou!

Com uma semana para afiar o time com vistas ao jogo contra o Criciúma-SC, o técnico João Brigatti deu início, ontem pela manhã, a uma semana de caça ao Tigre, apelido do Criciúma-SC, adversário de sábado (22) dos bicolores, na Curuzu. Mas, apenas quem não

Com uma semana para afiar o time com vistas ao jogo contra o Criciúma-SC, o técnico João Brigatti deu início, ontem pela manhã, a uma semana de caça ao Tigre, apelido do Criciúma-SC, adversário de sábado (22) dos bicolores, na Curuzu. Mas, apenas quem não enfrentou o Boa Esporte-MG, no último sábado, pegou pesado no trabalho. Os atletas que estiveram por 90 minutos em campo passaram, como é de praxe, por uma sessão regenerativa.

Aqueles que foram utilizados por Brigatti em apenas parte do jogo ou sequer entraram em campo, participaram de um coletivo contra o sub 17 do clube. A movimentação serviu para que o treinador pudesse observar melhor os jogadores que comanda. Alguns deles, o técnico só pôde ver atuando pela televisão, conforme informou em sua chegada. Brigatti assistiu ao treino de uma das cabines da Curuzu. A equipe principal formou com Paulo Ricardo; Matheus Silva, Edimar, Fábio Alemão e Diego Matos; Cáceres, Jonathan, Alan Calbergue (Romarinho); Claudinho e Moisés (Lúcio Flávio) e Jonathan.

OBSERVAÇÃO

O treinador aproveitou para observar, também, os jogadores da base do clube. O zagueiro Fernando Timbó, recuperado de dores na coxa esquerda, já está em fase de transição. O Papão volta aos treinos hoje, quando trabalhará em dois períodos, no CT da Desportiva, pela manhã, e na Curuzu, à tarde. É quando, de fato, o treinador começará a moldar a formação bicolor para o confronto com o time do ex-técnico alviceleste, Mazola Júnior.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias