plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu volta aos treinos e mira atenções no Criciúma-SC

O Paysandu voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (17), após o empate fora de casa em 1 a 1 contra o Boa Esporte-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Para quem atuou diante do time mineiro, uma atividade leve foi realizada ao redor do gram

O Paysandu voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (17), após o empate fora de casa em 1 a 1 contra o Boa Esporte-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Para quem atuou diante do time mineiro, uma atividade leve foi realizada ao redor do gramado, enquanto que para os jogadores que ficaram em Belém, um jogo-treino foi realizado contra o time sub-17, sob olhares do técnico João Brigatti.

Somente nesta terça-feira (18), os bicolores voltam a treinar e o time terá mudanças em relação ao último jogo, pois o volante Renato Augusto irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está fora do jogo.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Paysandu X Criciúma-SC jogam neste sábado (22), às 16h30 no estádio da Curuzu, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias