plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão busca vitória contra o Tigre para diminuir vantagem catarinense

Diante da Fiel Torcida Bicolor, o Paysandu enfrenta o Criciúma-SC no próximo sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série B com o objetivo de vencer para se distanciar do Z4 e de diminuir a vantagem catarinense no histórico do duelo. Papão e Tigre já

Diante da Fiel Torcida Bicolor, o Paysandu enfrenta o Criciúma-SC no próximo sábado (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série B com o objetivo de vencer para se distanciar do Z4 e de diminuir a vantagem catarinense no histórico do duelo.

Papão e Tigre já se enfrentaram 13 vezes pelas Séries A e B do Brasileiro, com seis vitórias do Criciúma-SC contra quatro do Paysandu. Em três partidas, o placar foi de empate.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Em jogos disputados na capital paraense foram cinco jogos, com uma vitória do Criciúma-SC, um empate e três vitórias do Papão, sendo a última em outubro do ano passado pela Série B, na vitória por 1 a 0.

O jogo entre as duas equipes terá uma atração: Mazola Junior, treinador do Criciúma-SC e João Brigatti, técnico bicolor já trabalharam juntos e no Papão da Curuzu. O reencontro será diante da Fiel, que promete empurrar o time para a vitória.

CONFRONTO

Paysandu e Criciúma se encontram no sábado (22), 16h30, na Curuzú. Em 27 jogos, o Tigre tem 35 pontos, ocupando a 12º lugar. Já o Papão, com 30, está na 16ª posição e precisa vencer para se afastar mais ainda da zona de rebaixamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias