plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Hugo Almeida merece carimbo de parabéns!

O atacante Hugo Almeida, aos poucos, vai caindo no gosto da Fiel, fazendo o que qualquer jogador que atua na posição tem de fazer: gol. Diante do Boa Esporte, ele voltou a balançar a rede, chegando ao seu terceiro tento com a camisa bicolor. O jogador che

O atacante Hugo Almeida, aos poucos, vai caindo no gosto da Fiel, fazendo o que qualquer jogador que atua na posição tem de fazer: gol. Diante do Boa Esporte, ele voltou a balançar a rede, chegando ao seu terceiro tento com a camisa bicolor. O jogador chegou a ter a chance de marcar outro gol, mas o goleiro Fabrício esteve em tarde espetacular, evitando o triunfo bicolor.

“O Boa, por jogar em casa, teve mais volume de jogo, mas fomos nós que criamos as melhores chances de gol”, analisou. “Uma pena que a bola não tenha entrado”, lamentou. O fato de o time ainda estar rondando a zona de rebaixamento é motivo de preocupação para o atacante. “A gente continua numa situação delicada”, salientou. O artilheiro projetou os dois jogos que o Paysandu fará seguidamente em casa como a chance de somar seis pontos. “Precisamos buscar a vitória”, declarou.

De acordo com o atacante, a equipe bicolor tem se empenhado em campo para tentar tirar o clube da posição ruim em que se encontra na classificação. “A equipe tem trabalhado bem. A gente está criando as oportunidades, independente de quem faça o gol”, finalizou.

Após o empate, lamentos e promessas

Os jogadores do Paysandu, diferente do técnico João Brigatti, deixaram o estádio em Varginha lamentando o fato de o time ter deixado escapar a chance de fazer três pontos diante do Boa Esporte, no último sábado.

“Tivemos a chance de matar o jogo, mas infelizmente isso não aconteceu”, lamentou o atacante Hugo Almeida. “Mas o futebol é isso. Agora temos dois jogos em casa para buscarmos essa vitória que não aconteceu aqui em Varginha. Vamos tentar fazer os seis pontos, que é, na verdade, a nossa obrigação”, completou.

O zagueiro Perema, que pediu para ser substituído, explicou o que houve com ele. “Foi mais o cansaço. A gente vem numa sequência muito grande de jogos. Não foi nada de pior”, salientou. “Lógico que a gente queria a vitória, mas o empate acaba não sendo tão ruim. É um ponto, mas poderiam ser três”, disse. “Agora é fazer o
dever de casa”, prosseguiu.

O lateral-esquerdo Guilherme Teixeira, que entrou no lugar de Perema, avaliou como positiva a atuação do Papão. “O time foi bem. A gente merecia a vitória, mesmo com nosso time sofrendo o gol logo no início”, comentou. “A gente sabe que precisa somar. Esse ponto que conseguimos pode fazer a diferença lá na frente”, arrematou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias