plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Thiago Braz fatura o ouro e Pinheiros é tricampeão no Troféu Brasil

Thiago Braz com salto de 5,55m foi medalha de ouro (Foto: Wagner Carmo/CBAt) Neste domingo, em Bragança Paulista, no último dia do Troféu Brasil de Atletismo, o atual campeão olímpico no salto com vara, Thiago Braz com 5,55m de marca conquistou o ouro ape

Neste domingo, em Bragança Paulista, no último dia do Troféu Brasil de Atletismo, o atual campeão olímpico no salto com vara, Thiago Braz com 5,55m de marca conquistou o ouro apenas na última tentativa. Augusto Dutra e Abel Curtinove dividiram a segunda colocação, com 5,40m.

A medalha de Thiago Braz foi fundamental para o Pinheiros ser campeão por equipes no torneio. O clube paulista faturou o Troféu ao somar 685 pontos na classificação geral. O Campinas, foi o segundo colocado, com 653 pontos.

Após a prova, o atleta fez uma análise e já está visando as próximas competições. “Acho que fechei bem a temporada. Vencer o Troféu Brasil é sempre importante e eu realmente estou feliz. Agora, é descansar um pouco e depois retomar os treinamentos para 2019. O importante agora é voltar a ser competitivo no ano que vem, que tem o Pan de Lima e o Mundial de Doha”, afirmou Thiago Braz.

Na classificação geral masculina ficaram: Pinheiros em primeiro lugar; Campinas com a vice-liderança e o IMEA, de São Bernardo do Campo, com 96,5 pontos.

Pinheiros é tricampeão no Troféu Brasil de Atletismo (Foto: Carol Coelho/CBAt)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias