plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No Troféu Brasil, representantes para Assembleia da CBAt são eleitos

A votação aconteceu durante o Troféu Brasil Caixa 2018 (Carol Coelho/CBAt) A Confederação Brasileira de Atletismo aproveitou o Troféu Brasil, neste domingo, para eleger os representantes de atletas, treinadores e árbitros. Eles serão membros com direito a

A Confederação Brasileira de Atletismo aproveitou o Troféu Brasil, neste domingo, para eleger os representantes de atletas, treinadores e árbitros. Eles serão membros com direito a voz e voto na Assembleia Geral da Confederação, no período 2019-2021. Segundo a entidade, a próxima votação acontece somente no evento de 2020, para que os eleitos assumam em abril de 2021.

“Era um desejo da comunidade que todos os segmentos do esporte fossem ainda mais representados em nossa Assembleia”, destacou o presidente da CBAt, Warlindo Carneiro da Silva Filho. “Tínhamos 16 atletas, além de representantes dos treinadores e árbitros”.

Agora, a Assembleia ganhou outros nove atletas, sendo cinco homens e quatro mulheres, dois treinadores e dois árbitros. Na luta entre os técnicos, o eleito foi Clodoaldo do Carmo, que acumulou 38 votos. Tânia Moura recebeu 32. Entre os árbitros Florenilson Itacaramby de Almeida foi eleito com 47 votos. Cleberson Yamada teve 31 votos e Alexandro de Jesus Lopes, 19. No feminino, por sua vez, Claudia Schnek de Jesus foi eleita com 38 votos.

Gladson Barbosa (61 votos), Sandro Viana (59), Diogo Dias Gamboa (54), Hederson Estefani (45) e Paulo Roberto de Paula (36) foram os representantes dos atletas eleitos. Entre as mulheres, entraram Joana Costa (74 votos), Eloah Scramin (59), Kauíza Venâncio (53) e Wanessa Taciana do Nascimento Zavolski. Na votação dos atletas, cada eleitor podia votar em até cinco candidatos,

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias