plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Próximo adversário bicolor na Série B vem de vitória em clássico catarinense

Próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma-SC vem embalado enfrentar o Papão no próximo sábado (22), no estádio da Curuzu, em Belém. Tudo porque o time catarinense derrotou o Avaí-SC no clássico catarinense realizado n

Próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma-SC vem embalado enfrentar o Papão no próximo sábado (22), no estádio da Curuzu, em Belém.

Tudo porque o time catarinense derrotou o Avaí-SC no clássico catarinense realizado no último sábado (15), no estádio Heriberto Hulse e chegou aos 35 pontos na 14ª posição.

A vitória veio de forma dramática, pois o Tigre abriu 2 a 0 no placar com gols de Sandro e Elvis, porém o Avaí-SC chegou ao empate com Romulo e Daniel Amorim. Restou ao jogador Andrew marcar aos 37 minutos do segundo tempo decretar a vitória no clássico.

O duelo vai marcar o confronto entre Mazola Junior e João Brigatti. Os treinadores de Tigre e Papão já trabalharam juntos, em 2014 e justamente no Paysandu.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

O jogo será o primeiro de duas partidas do Lobo dentro de casa na competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias