plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brigatti avalia empate e espera apoio da torcida contra o Criciúma-SC

O técnico João Brigatti avaliou o desempenho do time do Paysandu, que conseguiu um empate contra o Boa Esporte-MG, em 1 a 1, neste sábado (15), pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sobre o desempenho do Papão, o treinador espera ajustar probl

O técnico João Brigatti avaliou o desempenho do time do Paysandu, que conseguiu um empate contra o Boa Esporte-MG, em 1 a 1, neste sábado (15), pela rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sobre o desempenho do Papão, o treinador espera ajustar problemas começando pela defesa. “Primeiro vamos resolver na defesa e aos poucos vamos ajustando o meio de campo e o ataque. Depois deste empate temos uma semana para trabalhar e formar uma boa equipe”, destacou o treinador.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Sem contar com o volante Renato Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico espera contar com um importante jogador: o torcedor alviceleste.

“Vamos voltar para jogar em Belém diante do Criciúma-SC e vamos precisar do apoio da torcida, em um jogo muito importante”.

O elenco bicolor retorna a Belém neste domingo (16), em voo previsto para o fim da tarde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias