plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vice-presidente do Corinthians fala sobre o sonho de contratar Marta

Edna disse que a jogadora poderia chegar com a ajuda de um investidor (Foto: Bruno Domingos/Mowa Press) Edna Murad, vice-presidente do Corinthians, deu uma declaração esperançosa para todos aqueles que apoiam o futebol feminino no clube. Participando do q

Edna Murad, vice-presidente do Corinthians, deu uma declaração esperançosa para todos aqueles que apoiam o futebol feminino no clube. Participando do quadro “Papo Reto com Andrés Sanchez”, da Corinthians TV, Edna falou sobre a possibilidade de contratação de Marta, cinco vezes eleita a melhor jogadora do mundo.

De acordo com a vice-presidente, o clube sonha sim com a contratação da camisa 10 da Seleção Brasileira, mas a negociação só seria viabilizada com a ajuda de um patrocinador.

“É um sonho de todo corintiano e toda corintiana. Aí vai depender da parte econômica, se a gente conseguir um bom patrocinador para trazer a marta, eu acho que vai fazer a alegria de todos os corintianos e todas as corintianas. Então é um sonho sim, e se a gente não sonhar, a gente não consegue. A gente consegue as coisas através dos sonhos, e depois é fazer esse sonho se tornar realidade, viabilizar esse sonho”, disse.

Além disso, Edna Murad falou sobre a campanha #RespeitaAsMinas, que surgiu do próprio clube,com o objetivo de diminuir os casos de assédio e desrespeito contra as mulheres, sobretudo dentro da Arena Corinthians.

“Essas campanhas deram um impacto grande na torcida, tanto que a gente não vê nenhuma ocorrência nas cadeiras, nas arquibancadas, sobre nenhum problema envolvendo mulheres sendo desrespeitadas. Então acho importante a gente aprofundar essas campanhas…Uma campanha tão grande assim, com tantas pessoas participando dela ao mesmo tempo, eu acho que vai dar um efeito positivo”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias