plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Seleção Brasileira feminina enfrenta a Inglaterra no dia 6 de outubro

Marta comandará a Seleção feminina diante da Inglaterra em outubro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) Em preparação para a Copa do Mundo de 2019, a Seleção Brasileira de futebol feminino tem novo amistoso marcado. Depois de enfrentar a seleção canadense no Cana

Em preparação para a Copa do Mundo de 2019, a Seleção Brasileira de futebol feminino tem novo amistoso marcado. Depois de enfrentar a seleção canadense no Canadá, o Brasil vai à Inglaterra.

No dia 6 de outubro (sábado), às 8h30 (de Brasília), a Seleção feminina enfrenta a seleção inglesa em Nottinhham, na Inglaterra. O duelo em solo inglês é parte da preparação para o Mundial de futebol feminino, que acontece em 2019 na França.

“Esse amistoso contra a Inglaterra faz parte do planejamento que traçamos para o Mundial do ano que vem. Estamos procurando adversários que tenham um nível bem elevado”, disse o técnico Vadão. “A Inglaterra teve uma ascensão muito boa no futebol feminino.É uma equipe que a gente não conhece e vai nos dar uma boa experiência para o Mundial”.

Veja também: Marta está entre as finalistas ao prêmio de melhor jogadora do mundo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias