plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em busca de vitória, treinador bicolor avisa 'vou dar liberdade para atacar'

No feriado de Adesão do Pará, o Paysandu realizou o seu último treino em Belém, nesta quarta-feira (15) e para o jogo contra o Londrina-PR, o técnico Guilherme Alves arma o time para vencer fora de casa. Mas quem pensa que o time bicolor vai jogar na def

No feriado de Adesão do Pará, o Paysandu realizou o seu último treino em Belém, nesta quarta-feira (15) e para o jogo contra o Londrina-PR, o técnico Guilherme Alves arma o time para vencer fora de casa.

Mas quem pensa que o time bicolor vai jogar na defesa está enganado, pois mesmo com os desfalques dos jogadores Matheus Silva, Diego Ivo e Matheus Muller, o Papão terá liberdade para atacar.

“O esquema é um 3-4-3 e isso dará liberdade para Thomaz e Pedro Carmona, mas também aos laterais que tem características ofensivas”, destacou Guilherme que menciona exemplos de que a postura do time pode ajudar o desempenho em campo.

“Ontem (Terça) pude ver a Ponte Preta-SP vencendo com três volantes e o Avaí-SC perdeu várias chances de matar o jogo jogando da mesma forma", completou o treinador.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Com a lista de relacionados divulgada, o Paysandu busca pontuar fora para se distanciar da zona de rebaixamento da Série B e vai para cima do Londrina-PR, nesta sexta-feira (17), às 19h15 no estádio do Café.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias