FIM DE CONTRATO

Guerrero se despede do Flamengo 'Sigo em um novo desafio profissional e pessoal'

POSTADO EM: Sexta-Feira, 10/08/2018, 23:44:14
ATUALIZADO EM: 10/08/2018, 23:57:36

zoom_out_map
Rodrigo Coca/Flamengo

Paolo Guerrero se pronunciou nesta sexta-feira (10), após encerrar contrato com o Flamengo. O jogador se despediu do clube que defendeu durante três anos. 

O atacante fez uma postagem em sua rede social, com agradecimentos a todos os responsáveis do time carioca, desde a presidência, até os funcionários, sem comentar para qual será seu novo time. 

 

O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses 3 anos de Flamengo. Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira.

Uma publicação compartilhada por Paolo Guerrero (@guerrero9) em

 

Até o momento, o Internacional se mostrava reticente sobre Guerrero. O treinador Odair Hellmann apenas elogiou o peruano e preferiu aguardar a confirmação oficial.

O inter já teria acertado com o jogador e segue confiante na contratação, mesmo com as sondagens de outros clubes. 

(Com informações do UOL)



COMENTÁRIOS mode_comment