NBB

São José anuncia a contratação do ala-pivô Vinícius Pastor, ex-Corinthians

POSTADO EM: Sexta-Feira, 10/08/2018, 11:25:04
ATUALIZADO EM: 10/08/2018, 11:25:04

zoom_out_map
Divulgação

Depois de perder Wesley Sena para o basquete espanhol, o São José Basquete agiu rápido no mercado e anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação do ala-pivô Vinícius Pastor. Campeão da Liga Ouro com o Corinthians na última temporada, o mais novo reforço retorna ao time onde atuou no início de carreira para a sequência do Paulista e do NBB 11.

“Vinícius Pastor é contratado para a sequência da temporada. Após 8 anos, Pastor volta ao São José Basketball para a sequência do Paulista e para o NBB 11. O atleta já treina com a equipe nesta sexta-feira (10), e poderá estar à disposição do técnico Jaú já para a próxima partida contra a Liga Sorocabana, nesta segunda-feira (13), às 20h, no Linneu de Moura.”, disse o clube em comunicado.

A passagem de Pastor pelo Corinthians acabou durando alguns meses e foi findada em meio ao Paulista de Basquete. Contratado para o returno da Liga Ouro da última temporada junto a Campo Mourão, o ala-pivô teve médias de 4.7 pontos e 2.4 rebotes com a camisa alvinegra, onde se sagrou campeão com uma bola decisiva na final da competição contra o próprio São José.

Nos quatro primeiros jogos pelo Campeonato Paulista, São José somou duas vitórias e duas derrotas. Na próxima partida, provavelmente já com Pastor, o time dirigido por Jaú terá pela frente Liga Sorocabana, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment