TRANQUILIDADE

Jogadores do Remo voltam aos treinos em clima de alegria e alívio

POSTADO EM: Quinta-Feira, 09/08/2018, 20:03:00
ATUALIZADO EM: 09/08/2018, 20:03:00

zoom_out_map
Samara Miranda/Remo

Após garantir o Clube do Remo na edição 2019 da Série C e espantando qualquer possibilidade de rebaixamento, os jogadores do time remista voltaram aos treinos nesta quinta-feira (9). Em clima bastante descontraído, o sentimento era de alívio entre atletas e comissão técnica.

Um dos símbolos da arrancada contra a zona de rebaixamento, o meia Rodriguinho afirmou que os jogadores tiraram um grande peso das costas após vitória contra Salgueiro-PE.

“Nós jogadores nos sentimos aliviados. A gente pode olhar para trás, ver todos os sacrifícios que passamos e todos os incentivos, pois a gente não pode focar só naquela parte em que somos criticados. Também tivemos muito apoio da torcida, da imprensa, da diretoria, de todos. Os jogadores e a comissão técnica se abraçaram. Após o apito do árbitro, na segunda-feira, foi quando a gente  realmente dar uma relaxada depois desses meses aqui em Belém”, contou.

Nesta sexta-feira (10), o torcedor azulino poderá acompanhar o treinamento no Estádio Evandro Almeida. A iniciativa visa aproximar time e torcida, além de confraternizar o momento positivo da equipe sob o comando do técnico João Neto.

O jogo entre Clube do Remo e Náutico-PE, neste sábado (11), terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment