plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Guilherme Alves testa jogadores em jogo-treino com sub-20

Após a goleada para a Ponte Preta-SP, o técnico Guilherme Alves prometeu muitas mudanças no Paysandu. Para encontrar a equipe considerada ideal e observar alguns jogadores, o treinador bicolor comandou jogo-treino do Papão contra a equipe sub-20. Os joga

Após a goleada para a Ponte Preta-SP, o técnico Guilherme Alves prometeu muitas mudanças no Paysandu. Para encontrar a equipe considerada ideal e observar alguns jogadores, o treinador bicolor comandou jogo-treino do Papão contra a equipe sub-20.

Os jogadores considerados titulares, que entraram em campo na última rodada, deram apenas voltas em torno do gramado e trabalharam à parte com a preparação física.

Guilherme, na entrevista pós-jogo diante da Macaca Campineira, prometeu modificar bastante, mas ainda não deu inícios de onde mexerá na formação.. No time que começou a atividade contra a base jogadores que vinham sendo pouco aproveitados ganharam oportunidade.

O Paysandu treinou com Gabriel; Maicon Silva, Guilherme Teixeira, Perema e Fernando Timbó; Jonathan, Lucas Geovani, Guilherme Santos e Alan Calbergue; Mike e Lúcio Flávio.

A expectativa é que o Paysandu ainda contrate jogadores até a partida contra o Londrina-PR, fora de casa, no dia 17. Até lá, o treinador ainda estudará formações e fará testes para que o Bicola possa voltar a vencer na competição.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias