plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante ex-Paysandu marca golaço pela Série C. Veja o vídeo

A Série C do Campeonato Brasileiro terá sua primeira fase encerrada no próximo final de semana, mas no último domingo (6), um jogador que vestiu a camisa do Paysandu marcou uma obra prima. O ex-atacante Jenison, revelado pela base do Papão marcou um gol

A Série C do Campeonato Brasileiro terá sua primeira fase encerrada no próximo final de semana, mas no último domingo (6), um jogador que vestiu a camisa do Paysandu marcou uma obra prima.

O ex-atacante Jenison, revelado pela base do Papão marcou um gol de voleio na vitória do Cuiabá-MT sobre a Tombense-MG, por 2 a 1 e confirmou a classificação da equipe para o mata-mata da Série C.

Genison aproveitou o cruzamento na área e de voleio marcou um belo gol.

VEJA O VÍDEO

Genison nasceu em Diadema, no interior de São Paulo, mas foi revelado no Paysandu e depois passou por várias equipes, como Atlético-GO e o próprio Dourado, onde joga ao lado do também ex-bicolor, Eduardo Ramos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias